Acidente

Festejos juninos de Gonçalo dos Campos são suspensos e prefeito decreta luto após acidente com mortos

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/06/2019, às 15h05   Aline Damazio


FacebookTwitterWhatsApp

As festas e shows no período de São João em Gonçalo dos Campos foram cancelados pela prefeitura local, após o grave acidente que deixou oito mortos na BA-502, entre São Gonçalo e Feira de Santana, nesta quinta-feira (20).

Além de suspender os festejos juninos programados para os dias 21,22 e 23 de junho também foi decretado luto de três dias na cidade.

Segundo o prefeito Carlos Germano, a decisão é em solidariedade aos amigos, conterrâneos e familiares das vítimas do acidente. “Nos solidarizamos com familiares e amigos, rogando a Deus o conforto espiritual para todos os familiares”.

Entre as atrações programadas estavam as bandas: Quintal Nordestino, Kixote é Esse, Waldômio, Black Menta, Forrozão do Capitão, Raízes do Nordeste, Rock Salles, Galeguinho SPA, Flor de Jerimum, Ú tal de Xote, Lágrimas do Sol e Rena Boy.

Além das oito pessoas mortas, três pessoas ficaram feridas e estão internadas no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. As vítimas eram trabalhadores de um frigorífico da JBS.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp