Acidente

Acidente no interior da Bahia deixa um morto e quatro feridos

Reprodução / Redes Sociais
Um jovem de 21 anos foi a vítima fatal depois que o carro onde estava bater de frente com um ônibus   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 15/12/2019, às 07h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente grave na tarde deste sábado (14), em um trecho da BR-101, na cidade de Jussari, no sul da Bahia, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), um jovem de 21 anos, identificado como Michell Platiní Santos Fagundes, morreu após o veículo que conduzia bater de frente com um ônibus, por volta das 14h, no KM-561 da rodovia.

Outras quatro pessoas que estavam no carro, a caminha de um casamento na cidade de Camacan, ficaram feridas e foram encaminhas para um hospital da região.  O corpo do motorista foi retirado do local e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Com o impacto, o veículo das vítimas ficou completamente destruído e o ônibus chegou a sair da pista, descendo parte de uma ribanceira. No entanto, não houve feridos no coletivo. Os veículos foram removidos do local no final da tarde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp