Acidente

Motorista de ambulância morre após acidente; Prefeitura de Caetité declara luto oficial

João Kauê Souza/ Achei Sudoeste
A vítima iria buscar paciente em hospital, não há informações sobre as circunstâncias do acidente.   |   Bnews - Divulgação João Kauê Souza/ Achei Sudoeste

Publicado em 02/03/2020, às 07h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista de uma ambulância morreu após um acidente na BR-030, trecho do distrito de Morrinhos, que fica na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia, na noite de sábado (29). Informações iniciais apontam que um outro veículo teria batido no fundo da ambulância e causado o acidente.

Neimar de Carvalho Souza, conhecido como "Cocão", de 46 anos, era servidor público da cidade de Caetité. Segundo nota de pesar da prefeitura, divulgada em uma rede social, o motorista viajava sozinho no veículo e estava a caminho do Hospital de Guanambi para buscar um paciente quando sofreu o acidente. 

De acordo com a delegacia da região, o motorista chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (1º). O corpo da vítima já foi liberado por um familiar.

A prefeitura decretou luto oficial de três dias. Cocão trabalhava como motorista da ambulância de Caetité há mais de 10 anos. 

Veja abaixo a nota oficial da prefeitura em rede social:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp