Cidades

Acidente entre carro e caminhão deixa oito pessoas mortas em América Dourada

Dovulgação/Site Central Notícia
A tragédia foi na noite deste domingo. Os festejos em comemoração aos 34 anos da cidade foram cancelados   |   Bnews - Divulgação Dovulgação/Site Central Notícia

Publicado em 25/02/2019, às 07h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma batida entre um carro de passeio e um caminhão com verduras deixou oito pessoas mortas na BA-052, em América Dourada, região de Irecê, de acordo com informações da Polícia Militar. 

O acidente ocorreu na noite deste domingo (24), por volta das 20h30. Os veículos, de acordo com a PM, teriam batido frontalmente e o automóvel em que estavam as vítimas, um Santana, ficou completamente destruído.  

Conforme a polícia, o motorista do caminhão não estava no local do acidente quando a guarnição chegou para atender a ocorrência.  

As vítimas, que segundo o site Central Notícia eram jovens, foram identificadas como Danilo Jesus dos Santos, Júnior dos Santos Silva, Marcelo Borges, Alison de Jesus Dutra, Diogo Sampaio Borges, Clériston Nascimento,  Leonardo Santana e Marcelo Góes de oliveira.Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Todos residiam no povoado de Lagoa dos Borges e devem ser enterradas nesta segunda-feira (25). A tragédia comeveu a cidade. 

A prefeitura de América Dourada emitiu nota de pesar e cancelou os festejos de emancipação do município, que está completando 34 anos nesta segunda.

Veja nota na integra: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp