Cidades

Primas de dois e 12 anos morrem atropeladas em Itagibá; outra criança está em estado grave

Divulgação/Site Giro em Ipiaú
Ayala Lohana Lima e Cinde Lohana de Jesus Oliveira acabaram não resistindo e morrendo no local  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Site Giro em Ipiaú

Publicado em 09/03/2019, às 07h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um veículo atropelou e matou uma criança dois e uma adolescente de 12 anos na cidade de Itagibá. Ainda, segundo a Polícia Civil, uma terceira outra criança está em estado grave. A tragédia ocorreu por volta das 16h15, em uma rua próxima a Creche Municipal, no bairro Amaralina.

Ayala Lohana Lima e Cinde Lohana de Jesus Oliveira acabaram não resistindo e morrendo no local. A outra vítima, Ávila de Jesus Santos, de cinco anos, foi retirada debaixo do automóvel e socorrida para o Hospital Geral de Ipiaú.  

Segundo o pai de Cinde Lohana, a adolescente que morreu no atropelamento, tentou salvar as crianças que brincavam de boneca na calçada.

Conforme o site do Giro em Ipiaú, as vítimas foram arrastadas pela picape conduzida por Cosme Rosa dos Santos. O motorista se apresentou na delegacia após a tragédia e informou que a direção do veículo teria travado. O carro era ocupado por mais duas pessoas que faziam entrega de carne à clientes.
As duas vítimas fatais eram primas, segundo informou a Polícia Civil.

A tragédia causou grande comoção nos moradores de Itagibá. Os corpos da adolescente e da criança de dois anos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica e foram encaminhados para o IML em Jequié. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp