Bahia

Prefeito de Conquista busca em Brasília recursos para recuperar cidade após estragos causados por chuva

[Prefeito de Conquista busca em Brasília recursos para recuperar cidade após estragos causados por chuva]
16 de Março de 2019 às 08:49 Por: Divulgação Por: Redação BNews0comentários

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, esteve em Brasília na tarde desta sexta-feira (15), quando se reuniu com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.

No encontro, o gestor tratou com o ministro de obras de melhoria da infraestrutura do município, bem como de ações de recuperação da cidade por causa dos estragos decorrentes da forte chuva que caiu na cidade no dia 17 de fevereiro.

“Foi um encontro extremamente produtivo. Destaco dois aspectos. Uma é a nova forma do governo Bolsonaro de estabelecer o diálogo com os municípios, sem intermediários. Outra é a maneira diligente que o ministro Gustavo Canuto despacha, com os encaminhamentos sendo realizados ainda durante a audiência. Saímos com a certeza de que vamos ter respostas positivas aos nossos pleitos rapidamente”, apontou o prefeito Herzem.

Acompanharam o gestor municipal, o secretário-chefe do Gabinete Civil, Marcos Ferreira; o secretário da Transparência e Controle, Diego Gomes, que também acumula a Secretaria de Comunicação; e o assessor especial do Gabinete Civil, Mateus Novais.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas