Cidades

Idoso é atingido na cabeça por tampa de bueiro no interior do estado

Reprodução / Blog do Valente
Caminhão de coleta de lixo passou pelo bueiro e a tampa se desprendeu   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Blog do Valente

Publicado em 19/09/2019, às 11h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso de 71 anos foi atingido por uma tampa de bueiro, na manhã desta quinta-feira (19), na 1ª Travessa da Conceição, no bairro do São Benedito, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.

De acordo com o site Andaia, a vítima foi identificada como Domingo Alves dos Santos e teve a cabeça golpeada por tampa de bueiro, quando ao colocar o lixo na frente de sua residência, um caminhão de coleta de resíduos passou pelo bueiro e a tampa se desprendeu, foi arremessada para cima e atingiu a cabeça do idoso.

Domingo Alves ficou com um corte profundo na cabeça e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional (HRSAJ). De acordo com familiares do idoso, ele passará por tomografia, por conta dos cortes na cabeça, mas o estado de saúde é estável. 

Familiares e vizinhos do acidente fecharam a rua por alguns minutos, nesta quinta-feira (19), como protesto para cobrar manutenção nos esgotos e bueiros no bairro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp