Bahia

Casa noturna em Morro de São Paulo nega irregularidades

[Casa noturna em Morro de São Paulo nega irregularidades]
Por: Leitor BNews Por: Redação BNews 0comentários

A casa noturna Mama África, que funciona em Morro de São Paulo e foi denunciada por promover festas sem nenhuma estrutura ou fiscalização da prefeitura, se defende das acusações. Em uma nota publicada no Instagram do estabelecimento, a boate alegou que sempre respeitou todas as exigências da legislação vigente.

“No dia 15 de dezembro de 2019, a nova gestão assumiu os eventos da Mama África e vem, junto com a Prefeitura Municipal de Cairu, Vigilância Sanitária e Secretaria do Desenvolvimento Sustentável, apresentando os últimos documentos para atualização e renovação dos documentos sanitários e ambientais”, escreveu a casa de eventos.

A Mama África destacou que nunca houve relatos de acidentes ou incidentes desde que abriu, em 2016. “Inclusive, nos anos de 2018 e 2019 (até 2 de dezembro de 2019), a casa de eventos esteve sob posse do Grupo G3, que tem como sócio e proprietário Gustavo Sanchez, que também é sócio da conceituada e renomada Toca do Morcego, em Morro de São Paulo, aberta desde de 2007 e também esteve à frente do Descontrol Boat Party , festa no barco , que funcionou nos três últimos verões, 2017, 2018 e 2019 sob sua gestão”, acrescentou a boate.

Matéria relacionada:

Casa noturna em Morro de São Paulo estaria funcionando sem documentos necessários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas