Cidades

Após paralisação de trabalhadores de maternidade, prefeitura de Alagoinhas afirma que regularizou pagamentos

Reprodução/Google
A prefeitura explicou, ainda, que os serviços prestados pela Maternidade Municipal não foram afetados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google

Publicado em 18/06/2020, às 18h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Alagoinhas afirmou que regularizou, nesta quinta-feira (18), o pagamento à empresa terceirizada para que os salários dos trabalhadores do Hospital Maternidade Doutor João Carlos Meireles Paolilo fossem pagos.

Os colabores da MAP fizeram uma manifestação cobrando os seus salários e paralisaram as atividades. Segundo a prefeitura, "na manhã de hoje, membros da gestão pública destacaram os esforços do município e o compromisso do Chefe do Executivo que, mesmo frente às dificuldades orçamentárias em decorrência da pandemia, vem cumprindo, rigorosamente, repasses da centralizada, pagamentos, e vem agindo com transparência no que se refere ao exercício financeiro do município".

A prefeitura explicou, ainda, que os serviços prestados pela Maternidade Municipal não foram afetados, já que manteve um efetivo acima do mínimo estabelecido em legislação para o funcionamento dos serviços durante a pandemia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp