Bahia

Grave acidente mata grávida e três pessoas de uma mesma família na Bahia

[Grave acidente mata grávida e três pessoas de uma mesma família na Bahia]
Por: Reprodução/ Google Street View Por: Redação BNews 0comentários

O povoado baiano de Caraíbas, em Chorrochó, está de luto após quatro moradores morrerem em um grave acidente na BR-116, nesta sexta-feira (31). O veículo em que as vítimas estavam bateu de frente em uma carreta, no Km 173 da rodovia, próximo à cidade de Euclides da Cunha.

De acordo com o Beira Rio Notícias, o carro de passeio era ocupado por três pessoas de uma mesma família: Antônio Carlos (mais conhecido como Tatá), Maria Aparecida (esposa de Tatá) e Romilson (irmão de Maria Aparecida). A quarta era uma mulher grávida, cujo nome era Girlene.

O automóvel ficou completamente destruído e a carreta tombou na lateral da pista. Não há detalhes sobre o que teria causado o acidente.

Antônio Carlos era agente comunitário de Saúde há mais de 10 anos e trabalhava em Caraíbas. Ele e a esposa moravam em uma fazenda que ficava próximo ao povoado.

Romilson também residia próximo a Caraíbas. Já Girlene, apesar de morar no povoado, estava passando uns dias com a avó em outra comunidade por causa da pandemia.

Reprodução/ Beira Rio Notícias

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas