Cidades

Alagoinhas: vereador afirma ter sido barrado no camarote da prefeitura no 7 de Setembro

Divulgação/Câmara de Alagoinhas
"Aquele palanque não foi com o dinheiro do prefeito", disse Thor de Ninha durante sessão ordinária   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Câmara de Alagoinhas

Publicado em 12/09/2018, às 14h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante discurso na sessão ordinária na Câmara Municipal de Alagoinhas, nesta terça-feira (11), vereador Thor de Ninha (PT) afirmou que foi barrado do camarote oficial da Prefeitura, no desfile da Independência do Brasil. 

Segundo o site Luciano Reis Notícias, o parlamentar criticou a forma como o prefeito Joaquim Neto (DEM) tratou os movimentos sociais no 7 de setembro.

"Como nós somos agentes públicos votados pela população, ele tratou uma instituição que estava dentro do cronograma do cortejo do 7 de setembro, o ato e a autorização de aumentar o som do palanque quando nós da Frente Brasil Popular, do Partido dos Trabalhadores (PT), do movimento de esquerda, dos movimentos sociais, estávamos manifestando os nossos sentimentos no 7 de setembro, que não é do prefeito Joaquim Neto. Aquele palanque não foi com o dinheiro do prefeito, foi com o meu dinheiro também, com o dinheiro daquelas pessoas que ali estavam. O vereador Luciano Sérgio (PT) subiu no palanque e quando eu tentei subir, eu fui barrado pela segurança despreparada que me disse: de vermelho aqui não entra. A ordem que eu tenho aqui, é que de vermelho não entra", afirmou o vereador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp