Cidades

Mulher morre após ser baleada enquanto caminhava com filho e namorado em Trancoso

Reprodução
Vítima foi abordada por dupla em moto; polícia investiga se foi crime de feminicídio  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/09/2018, às 12h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi morta a tiros no Bairro da Baixada, em Trancoso, distrito da cidade de Porto Seguro, sul da Bahia. As informações foram divulgadas pelo G1. Ao site, a Polícia Civil informou que a vítima caminhava na rua carregando o filho de 2 anos, quando foi abordada por dois homens em uma moto.

O caso aconteceu na tarde de domingo (23). Géssica Ramos Carvalho voltava para casa após ter saído com a criança e o namorado. Os suspeitos chegaram a pedir que ela colocasse o filho no chão, antes de atirarem contra ela.

Ela foi baleada várias vezes e, mesmo ferida, tentou fugir. A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Trancoso, mas não resistiu aos ferimentos. A criança e o namorado não foram atingidos pelos disparos.

A polícia investiga se a mulher foi vítima de feminicídio. O ex-marido de Géssica, que está detido no Presídio de Eunápolis, é suspeito de ser o mandante do crime, conforme a polícia. O corpo de Géssica foi velado na casa da família dela, no município. O horário do enterro da vítima ainda não foi definido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp