Cidades

Pais e mães de estudantes vão fazer manifestação pela volta às aulas em Itabuna

Reprodução Itabuna.org
Movimento está marcado para esta sexta-feira (7)   |   Bnews - Divulgação Reprodução Itabuna.org

Publicado em 04/05/2021, às 14h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de pais e mães de estudantes de Itabuna está se organizando para realizar manifestação a favor da volta às aulas na cidade. O movimento acontecerá na próxima sexta-feira (7), às 15h30, com saída do Jardim do Ó e passagem pela avenida Cinquentenário. 

Representantes do movimento estiveram reunidos nesta segunda-feira (3), com as secretárias de Educação, Janaína Araújo, de Saúde, Lívia Mendes, e da Segurança e Ordem Pública, Mariana Alcântara, o vereador Israel Cardoso e representantes do SIMPI e Conselho Municipal de Educação. Padre Tony, representando todos os pais de alunos da rede pública de ensino participou da reunião onde deu um depoimento mostrando a importância do retorno das escolas. 

A médica Caroline Barreto, que também faz parte do movimento, participou da reunião levando inúmeros dados com índices baixíssimos sobre contágio e transmissão a partir de crianças, segundo o Vereinho de Itabuna. Danielle Rocha, uma das líderes do movimento, argumentou que todos os estabelecimentos estão funcionando normalmente, com exceção das escolas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp