Cidades

Ciclista morre após ser atropelada por caçamba em Feira de Santana

Reprodução // Acorda Cidade
De acordo com testemunhas, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Acorda Cidade

Publicado em 27/05/2021, às 14h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma ciclista identificada como Fabiana Araújo dos Santos, 38 anos, morreu ao ser atropelada por uma caçamba na manhã desta quinta-feira (27), na Avenida Iguatemi, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. 

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo, placa NTP 1J46, com licença de Rio Real, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A mulher estava de bicicleta quando o acidente aconteceu.

“Após o atropelamento ele se evadiu, indo sentido ao Papagaio. Precisamos achar esse motorista para que a Justiça seja feita. O acidente, ele tinha como ter evitado, após a população gritar, mesmo assim ele prosseguiu e saiu. Mais na frente ele parou, tirou a bicicleta, que ficou presa ao veículo, e fugiu do local”, disse ao Acorda Cidade uma das testemunhas, que preferiu não se identificar.

Ele contou ainda que a vítima era uma pessoa conhecida no bairro e prestava serviços a alguns estabalecimentos comerciais na Avenida Iguatemi. “Ele percebeu o atropelamento, se ele tivesse ouvido a população e parado, a moça não tinha vindo a óbito”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp