Coronavírus

Jequié tem aulas e eventos suspensos para prevenir propagação do coronavírus

Reprodução/ Google Maps
A decisão é por tempo indeterminado e pode ser reavaliada com a mudança no quadro de pandemia da doença.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 16/03/2020, às 22h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Jequié, como medidas de prevenção ao novo coronavírus, decidiu suspender a realização de eventos para mais de 30  pessoas, sejam eles públicos ou privados. De acordo com o decreto publicado nesta segunda-feira (16), a decisão é por tempo indeterminado e pode ser reavaliada com a mudança no quadro de pandemia da doença.

As aulas nas redes de ensino pública e privada também serão interrompidas na cidade por 15 dias a partir de quarta-feira (18). Os ajustes necessários para o cumprimento do calendário escolar serão informados pela Secretaria Municipal de Educação, após o retorno das aulas. 

“Qualquer servidor público, empregado público ou contratado por empresa que presta serviço ao município de Jequié, que apresentar febre e/ou sintomas respiratórios (tosse seca, dor de garganta, mialgia, cefaleia e prostração, dificuldade para respirar) ou que tenha retornado de viagem internacional, nos últimos dez dias, deverá permanecer em casa e adotar o regime de teletrabalho, conforme orientação da chefia imediata”, diz o documento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp