Coronavírus

Prefeitura de São Francisco do Conde suspende aulas da rede municipal

Reprodução
A medida foi tomada em prevenção ao coronavírus   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/03/2020, às 07h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A partir desta terça-feira (17), a prefeitura de São Francisco do Conde decretou que as aulas da rede municipal de ensino estão suspensas até o próximo dia 20 de março. A medida é uma forma de prevenção ao coronavírus – Covid19, seguindo as orientações do Ministério da Saúde. 

As atividades administrativas da pasta da educação, no entanto, foram mantidas. A gestão reiterou através de nota que será analisado uma decisão definitiva quanto à manutenção da suspensão das aulas. 

Leia a nota na íntegra: 

A prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Educação - SEDUC, informa que, devido ao alerta da Organização Mundial de Saúde - OMS com relação à pandemia do Coronavírus 2019 (COVID-19), irá suspender as aulas da Rede Municipal de Ensino entre os dias 17 e 20 de março. 

Durante esse período, a gestão irá analisar a situação para tomar uma decisão definitiva quanto à manutenção da suspensão das aulas. De todo modo, recomenda-se que os estudantes permaneçam em casa nestes dias, a fim de evitar possíveis contágios, muito embora nenhum caso tenha sido diagnosticado em nosso município. 

Em tempo, a gestão informa que, durante esse período, as atividades administrativas da SEDUC estarão mantidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp