Coronavírus

Prefeitura de Feira de Santana cria atendimento por telefone e email para triagem de casos suspeitos de coronavírus

Reprodução/Prefeitura de Feira
Objetivo é agilizar o atendimento a prováveis vítimas da doença; município tem seis casos confirmados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Prefeitura de Feira

Publicado em 20/03/2020, às 12h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Feira de Santana criou um canal por telefone e email para realizar triagem dos casos suspeitos de coronavírus no município. O objetivo é agilizar o atendimento a prováveis vítimas da doença, principalmente os idosos, que compõem grupo de risco.

A Vigilância Epidemiológica (Viep) será responsável pelo atendimento, que ficará 24 horas disponível e será feito pelos telefones (DDD 75) 3612-6613/6639/6607, além do 0800.0715508 e do e-mail [email protected]. Além de atender aos prováveis casos, a Viep fornecerá informações sobre medidas a serem tomadas.

Feira de Santana tem seis casos confirmados de Covid-19, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) às 11h desta sexta-feira (20).

A suspensão das aulas na rede municipal e dos eventos públicos, além das atividades em academias de ginástica, cinemas, casas de espetáculo e teatros, foram algumas medidas restritivas determinadas pela prefeitura.

Os parques municipais Frei José Monteiro Sobrinho e o Erivaldo Cerqueira, que recebem semanalmente a visita de milhares de pessoas, também ficarão fechados, por tempo indeterminado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp