Coronavírus

20 casos suspeitos do novo coronavírus em Camaçari aguardam resultado de análise laboratorial

Reprodução
Dados divulgados pelo secretário municipal de Saúde Elias Natan foram coletados até às 17h deste domingo (22)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/03/2020, às 18h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O município de Camaçari, região metropolitana, tem 40 casos suspeitos do novo coronavírus. As informações foram divulgadas por meio de vídeo divulgado na noite deste domingo (22) nas redes sociais oficiais do secretário municipal de Saúde de Camaçari, Elias Natan.

Até às 17h de hoje, deste montante, 19 foram descartados, 20 aguardam resultado de análise laboratorial e um foi confirmado. "Vamos continuar vigilantes, com ações preventivas necessárias para a prevenção: Lavagem de mãos e evitar sair de casa”, aconselhou.

Boletim Epidemiológico domingo (22/03/2020). Até às 17h, de hoje, tivemos 40 casos suspeitos do Covid-19 em Camaçari. Onde 19 já foram descartados, 20 estão em análise e 01 já foi confirmado. Importante destacar que neste momento é muito importante mantermos a calma e as atitudes preventivas, principalmente ficando em nossa residência e evitando aglomerações. Deixo aqui o pedido para termos uma atenção especial por nossos idosos, pois eles são o principal público de risco do COVID-19. Ressalto a importância de não compartilharmos Fake News que só causam pânico na população. Todas as notícias oficiais sobre o novo Coronavirus estão disponíveis no site do Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Estado e nas nossas mídias oficiais. Amanhã voltamos com o nosso boletim atualizado. Juntos, venceremos está batalha!

Uma publicação compartilhada por Dr.Elias Natan (@dr.eliasnatanoficial) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp