Coronavírus

Barreiras prorroga suspensão de atividades em cinemas, casas de espetáculos e academias por 15 dias

Reprodução/Wikipédia
De acordo com boletim divulgado pela Sesab nesta terça, Barreiras possui um caso confirmado do covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Wikipédia

Publicado em 01/04/2020, às 10h56   Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Barreiras decidiu prorrogar por mais 15 dias a suspensão de atividades coletivas em cinema, casas de espetáculos, parques infantis privados - inclusive nas dependências de restaurantes e outros estabelecimentos - e academias de ginástica. 

O documento publicado na edição da última terça-feira (31) estende o prazo estabelecido por um primeiro decreto publicado em 17 de março, que orienta uma série de medidas temporárias de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

"O não cumprimento das medidas estabelecidas no presente decreto será caracterizado como infração à legislação municipal e sujeitará o infrator às penalidades e sanções aplicáveis, no que couber, cassação de licença de funcionamento", prevê o texto.

A medida poderá ser reavaliada a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município. De acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) nesta terça, a Bahia registra 217 casos confirmados do covid-19. Um deles é da cidade de Barreiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp