Coronavírus

Rui amplia até dia 15 restrições de transportes coletivos e insere mais cinco cidades na lista; veja o mapa 

Arquivo / Vagner Souza / BNews
A nova redação dos dois artigos do decreto 15.856/20 foi publicada no Diário Oficial do Estado na edição deste sábado (4)  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Vagner Souza / BNews

Publicado em 04/04/2020, às 06h31   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Em novo decreto, conforme o BNews já havia antecipado, o governador Rui Costa (PT) ampliou o prazo das medidas restritivas de circulação dos transportes coletivos em mais de 45 cidades. A validade da norma seguia até dia 05/04. O petista inseriu mais 10 dias para as ações preventivas do contágio ao coronavírus continuarem. A nova redação dos dois artigos do decreto 15.856/20 foi publicada no Diário Oficial do Estado na edição deste sábado (4). 

Rui também ampliou o número de cidades com a cobertura das medidas. Passam a integrar o rol, com cumprimento das determinações a partir domingo (5), os municípios de Conde, Uruçuca, Itapetinga, Conceição do Coité e Utinga - onde houve o primeiro registro de morte confirmada pela Covid-19.

De acordo com o último boletim divulgado pela secretaria da Saúde, a Bahia regista 290 casos confirmados do novo coronavírus. Seis pessoas já morreram em decorrência da infecção e 63 em todo território baiano já foram curados. 

Confira a lista completa das cidades que são alcançadas com as restrições impostas pelo governo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp