Coronavírus

Estado suspende transporte intermunicipal em mais nove municípios a partir deste domingo

Arquivo BNews
Atualmente, 321 dos 417 municípios da Bahia são atingidos pela medida que busca conter o avanço do novo coronavírus  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 13/06/2020, às 10h26   Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O Governo Estado incluiu mais nove cidades baianas na lista de municípios com transporte intermunicipal suspenso. Um decreto publicado na edição deste sábado (13) do Diário Oficial do Estado inclui Caatiba, Lajedão, Mirante, Morro do Chapéu, Mundo Novo, Palmeiras, Souto Soares, Taperoá e Varzedo às restrições iniciadas no final de março.

Atualmente, 321 dos 417 municípios do Estado são atingidos pela medida que busca conter o avanço do novo coronavírus no território baiano. Assim, ficam suspensas, a partir deste domingo (14), a circulação e a saída, bem como a chegada, de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário - fretamento, complementar, alternativo e de vans - para estas cidades.

As restrições para estes nove municípios permanecem em vigor até o próximo dia 21 de junho (domingo). Já as cidades de Aratuípe, Boa Vista do Tupim e Cocos foram excluídos da lista de restrições. Esses municípios alcançaram a marca de 14 dias, ou mais, sem o registro de novos diagnósticos da Covid-19 em seus territórios.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp