Educação

Reformas em colégios estaduais do interior da Bahia são concluídas neste sábado

Divulgação/Secretaria de Educação do Estado
Nas escolas, foram recebidos laboratórios, reformas gerais e quadras poliesportivas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Secretaria de Educação do Estado

Publicado em 16/09/2018, às 14h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As reformas em alguns colégios estaduais do interior da Bahia foram concluídas, neste sábado (15). As escolas dos municípios de Rio Real, Olindina e Itapicuru receberam laboratórios, reformas gerais e quadras poliesportivas.  

Em Rio Real, Colégio Estadual Doutor José Carvalho Baptista, recebeu um novo módulo com cinco laboratórios através do secretário da Educação do Estado Walter Pinheiro e prefeitura do município.  

Os novos laboratórios de Química, Física, Biologia, Matemática e Informática vão auxiliar também na implantação da introdução de cursos da Educação Profissional aqui na cidade. 

Além da entrega dos laboratórios, a Secretaria realizou uma vistoria nas obras da nova quadra poliesportiva da unidade, que está em fase final de implantação. De acordo com o secretário da Educação do Estado, em 30 dias de obra a escola vai ganhar um equipamento para a prática de esporte e pra usar como um auditório, que também será disponibilizado para a comunidade

Colégio Estadual Ministro Oliveira Brito – Em Olindina, a reforma geral no Colégio Estadual Ministro Oliveira Brito foi concluída e a cerimônia realizada na noite deste sábado (15) com Walter Pinheiro, o prefeito da cidade Vanderlei Caldas, a secretaria municipal de Educação Clemildes Brito, além de técnicos e gestores do órgão central, professores, gestores locais, estudantes e funcionários.

Itapicuru – No Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães, localizado no município de Itapicuru, a Secretaria da Educação do Estado entregou a quadra poliesportiva coberta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp