Educação

Prefeitura de Feira autoriza aulas práticas em laboratórios de universidades particulares

Divulgação/UFMG
Permissão vem com protocolos a serem seguidos, como limite de 50% na ocupação dos espaços  |   Bnews - Divulgação Divulgação/UFMG

Publicado em 11/05/2021, às 17h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Universidades particulares de Feira de Santana, no centro-norte da Bahia, estão autorizadas a retomar aulas práticas em laboratórios. A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Município de segunda-feira (10).

A permissão da prefeitura vem, no entanto, com protocolos a serem seguidos pelas instituições. A lotação deverá ser de 50% do que comporta o espaço, com pelo menos 1,5 metros de distância entre os alunos.

Todos que forem entrar no laboratório devem ter suas temperaturas checadas, o uso de máscara é obrigatório e o local deve dispor de álcool em gel. 

Ainda no decreto desta segunda que altera regras em meio à pandemia de coronavírus, a prefeitura de Feira manteve a autorização para funcionamento de bares, restaurantes e similares e aumentou o horário de abertura. Até ao menos o dia 17 de maio os estabelecimentos poderão atender presencialmente até as 21h30, não mais às 20h30. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp