Eleições 2020

Coité: Após ter desistido, irmão do deputado Tom Araújo recua e retorna com pré-candidatura a prefeito 

[Coité: Após ter desistido, irmão do deputado Tom Araújo recua e retorna com pré-candidatura a prefeito ]
Por: Reprodução / Facebook Por: Redação BNews 0comentários

Uma reviravolta aconteceu no cenário político da cidade de Conceição do Coité. O empresário Marcelo Araújo, irmão do deputado estadual Tom Araújo (DEM), recuou da sua decisão de desistir da pré-candidatura a prefeito da cidade e anunciou na sexta-feira (24) a noite que se mantém na disputa. 

O político surgiu com um discurso remodelado e afirmou que não faz mais parte do grupo dos Vermelhos, cujo atual partido é o DEM, originário da liderança do seu pai, o ex-prefeito Hamilton Rios.

O empresário, no vídeo divulgado pelas redes sociais, se coloca como uma nova via entre a hegemonia antagônica entre os Vermelhos e o PT, cuja principal liderança é o prefeito Assis (PT) que tem como pré-candidato o vereador Danilo Ramos (PT).

Pregou diálogo com os eleitores de todos os grupos políticos e alegou dispensar o apoio daqueles que querem tirar proveito pessoal da política.

Araújo havia retirado a candidatura após ter escolhido o ex-prefeito Renato Souza como seu vice, fato que teria desagradado lideranças tradicionais do grupo. Gravou um vídeo expondo o racha nos Vermelhos, inclusive com print com divulgações de conversas de whatsapp. 

Veja vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Compartilhe.

Uma publicação compartilhada por Marcelo Araújo (@soumarcelocoite) em

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas