Entretenimento

Verão Costa a Costa chega a Porto Seguro neste final de semana

Divulgação/ Lego Comunicação
Moradores e turistas poderão curtir gratuitamente equipamentos de aventura e esportes radicais, shows e outras atividades  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Lego Comunicação

Publicado em 29/01/2020, às 18h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Porto Seguro receberá a segunda etapa do Projeto Verão Costa a Costa, neste sábado e domingo (1 e 2). O local escolhido para receber as atividades de esporte, cultura, entretenimento e turismo foi a Arena Boca da Barra, na Avenida Beira Mar, Orla Norte, das 8h às 17h.

Moradores e turistas poderão curtir gratuitamente equipamentos de aventura e esportes radicais como o bungee trampolim, giromaster, full pipe, escalada e arvorismo, participar de oficinas de surf, formar a torcida e acompanhar os torneios de vôlei de praia, futevôlei, beach soccer e surf.

O evento também contará com apresentações de grupos de dança e de música. O público ainda encontrará uma tenda com produtos de artesãos e produtores rurais.

A iniciativa, desenvolvida pelo Governo do Estado, teve sua primeira edição em Alcobaça, no extremo sul da Bahia, nos dias 18 e 19 de janeiro. Outras seis cidades do litoral baiano ainda receberão o evento: Ilhéus (15 e 16 de fevereiro); Itacaré (7 e 8 de março); Maraú (21 e 22 de março); Valença (4 e 5 de abril); Lauro de Freitas (18 e 19 de abril) e Salvador (25 e 26 de abril).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp