Cidades

Conquista: Médico suspeito de abusar de pacientes rebate denúncia e diz ser vítima de 'covardia'

Reprodução / TV Sudoeste
As suspeitas contra Orcione começaram a surgir na última sexta-feira (10), após denúncia anônima por meio de um perfil no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Sudoeste

Publicado em 20/05/2019, às 06h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O médico ginecologista Orcione Ferreira Guimarães Júnior, suspeito de abusar de pacientes consultas médicas na cidade de Vitória da Conquista, no sul da Bahia, afirmou, por meio de uma carta, que é inocente e que é vítima de uma “covardia”. As informações são do site Achei Sudoeste. 

A carta foi lida por advogados dele, que deram uma entrevista coletiva na sexta-feira (17), para falar a versão da defesa do médico sobre o caso. A carta foi lida pela advogada Palova Amisses Parreiras, que diz que as alegações das mulheres contra seus clientes são “indevidas, mentirosas e não comprovadas”.

“Eu sou ginecologista que trabalha colocando a mão na mulher. A gente faz os exames de útero, exame vaginal, exame de prevenção de câncer, tocando as áreas da mama e fazer isto [essas acusações] com profissional de ginecologia, é uma covardia”, relatou o médico. 

As suspeitas contra Orcione começaram a surgir na última sexta-feira (10), após denúncia anônima por meio de um perfil no Instagram. O especialista atende nas redes pública e privada da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp