Interior da Bahia

Conquista: Médico suspeito de abusar de pacientes rebate denúncia e diz ser vítima de 'covardia'

[Conquista: Médico suspeito de abusar de pacientes rebate denúncia e diz ser vítima de 'covardia']
20 de Maio de 2019 às 06:35 Por: Reprodução / TV Sudoeste Por: Redação BNews 0comentários

O médico ginecologista Orcione Ferreira Guimarães Júnior, suspeito de abusar de pacientes consultas médicas na cidade de Vitória da Conquista, no sul da Bahia, afirmou, por meio de uma carta, que é inocente e que é vítima de uma “covardia”. As informações são do site Achei Sudoeste. 

A carta foi lida por advogados dele, que deram uma entrevista coletiva na sexta-feira (17), para falar a versão da defesa do médico sobre o caso. A carta foi lida pela advogada Palova Amisses Parreiras, que diz que as alegações das mulheres contra seus clientes são “indevidas, mentirosas e não comprovadas”.

“Eu sou ginecologista que trabalha colocando a mão na mulher. A gente faz os exames de útero, exame vaginal, exame de prevenção de câncer, tocando as áreas da mama e fazer isto [essas acusações] com profissional de ginecologia, é uma covardia”, relatou o médico. 

As suspeitas contra Orcione começaram a surgir na última sexta-feira (10), após denúncia anônima por meio de um perfil no Instagram. O especialista atende nas redes pública e privada da cidade.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas