Cidades

Chuvas e ventos fortes causam estragos no município de Itaberaba; veja vídeo

Leitor/ Bnews
Os incidentes ocorreram no último domingo (24)  |   Bnews - Divulgação Leitor/ Bnews

Publicado em 25/11/2019, às 09h04   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Acompanhada de ventos fortes, relâmpagos e trovões, uma chuva assustou moradores do município de Itaberaba na tarde do último domingo (24). O BNews recebeu vídeos, fotos e relatos de moradores da região. 

De acordo com os residentes, o tempo começou a modificar a partir das 15h, a ventania acompanhada da chuva deixou muros no chão, portões foram derrubados, telhados danificados, e estruturas de fachadas de empresas também foram destruídas. Antes das 16h, já havia escurecido na cidade com nuvens carregadas. 



A agência Climatempo afirmou que uma frente fria chegou ao litoral sul da Bahia desde ontem (24). Por isso, algumas áreas ficam instáveis. A expectativa é que o fenômeno ajude a aumentar a umidade do ar na região. 

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou, em nota que a cidade pode enfrentar chuvas fracas a moderadas no período de 48 horas. Alagamentos e deslizamentos de terra podem ser registrados. Em caso de emergência, o órgão pode ser acionado por meio do telefone, pelo número 199. 

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp