Cidades

Feira: Candidatos do Reda em são barrados em prova e vão para delegacia

Reprodução/Acorda Cidade
Prova foi realizada na manhã do último domingo (22) e estava marcada para começar às 8h  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Acorda Cidade

Publicado em 23/12/2019, às 19h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de 100 candidatos do processo seletivo para preenchimento de vagas na Secretaria de Desenvolvimento Social de Feira de Santana (Sedeso) foram parar no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, para registrar queixa contra a organização do certame, o Instituto Bahia. A prova foi realizada na manhã do último domingo (22) e estava marcada para começar às 8h.

Segundo o Acorda Cidade, os postulantes alegam que foram impedidos de entrar por diversas causas, entre elas divergências no horário de fechamento dos portões. O edital informou que “o candidato deverá comparecer ao local designado para prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário estabelecido”. Já no cartão de convocação informa o horário exato de fechamento: às 7h40.

Os candidatos alegaram que ficaram confusos com as informações. Na delegacia eles foram orientados a procurar o Ministério Público. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp