Cidades

Suposta vítima de assédio por ex-secretário e procurador de Feira de Santana deve ser ouvida na segunda-feira

Reprodução/Facebook/Sedeso
Acusação de servidora é referente ao período no qual Ícaro Ivvi chefiava interinamente a secretaria de Desenvolvimento Social do município   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Sedeso

Publicado em 22/05/2020, às 13h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A servidora pública supostamente vítima de assédio pelo procurador municipal de Feira de Santana, Ícaro Ivvi, deve ser ouvida na próxima segunda-feira (25), às 14h30, na Secretaria Municipal de Administração. A acusação é referente ao período no qual Ivvi era secretário interino de Desenvolvimento Social, pasta onde a funcionária é lotada.

No domingo (24), se encerra o prazo para a Comissão de Sindicância que apura os fatos entregar relatório conclusivo sobre o caso. Até o momento, segundo o site O Protagonista, a comissão, por meio da sua presidente, a advogada Dayse Brandão, não se manifestou.

Não se sabe ainda, porém, se a oitiva será mantida mesmo em tempos de pandemia, já que a audiência envolve a presença de ao menos seis pessoas, entre membros da Comissão de Sindicância, a vítima e advogados.

Ainda de acordo com O Protagonista, existe também uma investigação sobre a denúncia de assédio sexual em andamento na Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags