Interior da Bahia

Prefeito de Irará faz festa com aglomerações em meio à pandemia

[Prefeito de Irará faz festa com aglomerações em meio à pandemia]
Por: Reprodução Por: Redação BNews 0comentários

Vídeos de uma festa supostamente promovida por Juscelino Souza (DEM), prefeito do município de Irará, viralizou nas redes sociais durante os últimos dias. Segundo informações obtidas pelo BNews com fontes próximas à situação, a festa aconteceu na última quarta-feira (29), sendo uma comemoração do aniversário do filho do gestor. Diversas pessoas aparecem no vídeo dançando e cantando sem máscara.

A reportagem tentou entrar em contato com Juscelino e com seu gabinete por telefone e email, mas não obteve sucesso. O prefeito ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto. Nas redes sociais da prefeitura do município, diversos moradores da localidade criticaram a festa, citando a falta de cuidado dos gestores locais com a pandemia do coronavírus, fato que vem gerando o aumento no número de casos no município.

"Cadê o prefeito festeiro? Hipocrisia reina", diz um dos comentários publicados no Facebook da prefeitura. "Que vergonha, prefeito, dando uma festa de aniversário", diz outro comentário na última publicação feita pela página, que relata mais 14 casos de Covid-19 detectados na cidade. 

Irará fica localizada próxima ao município de Feira de Santana e tem cerca de 29,5 mil habitantes. De acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Saúde do município, há 74 casos ativos de Covid-19, já tendo sido registrados dois óbitos na localidade.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas