Manifestação

Vídeo: moradores fecham BA 883 em Jaguaripe durante protesto por melhorias na via

Reprodução / Leitor BNews
Manifestação é motivada por más condições na via  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Leitor BNews

Publicado em 19/09/2019, às 09h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Manifestantes atearam fogo em pneus e vegetação em protesto por melhorias, na BA 883, em Jaguaripe, no Recôncavo baiano.

De acordo com os leitores do BNews, o protesto é motivado por más condições na via, que dificulta o tráfego de pessoas e veículos no local.

Os manifestantes reclamam que já solicitaram a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ações como instalação de asfalto no local para para diminuir os transtornos dos moradores do local, mas o órgão não realizou nenhuma ação na localidade.

Em imagens enviadas ao BNews, os manifestantes prometem continuar os protestos e obstruções das pistas que dão acesso ao município até as reivindicações serem atendidas.

Por nota a Seinfra informou que a recuperação dos 14,10 quilômetros da BA-883, entre a BA-001 – acesso à Jaguaripe, foi licitada duas vezes, sendo a última no mês passado, e não houve interessados. O projeto está sendo revisado e a previsão é de que uma nova licitação aconteça até o final de outubro. Enquanto isso, serviços de manutenção serão realizados no local para melhorar a trafegabilidade da via.

Veja vídeo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp