Polícia

Três são presos durante operação em Eunápolis

Divulgação / SSP-BA
Segundo a polícia, trio participou de uma tentativa de duplo homicídio, em agosto do ano passado, no bairro Itapuã, no interior da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP-BA

Publicado em 14/01/2019, às 12h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Foram cumpridos três mandados de prisões durante operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, no Parque da Renovação, município de Eunápolis, Sul Baiano, no domingo (13). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os alvos foram Lázaro da Glória Carvalho Júnior, 19 anos, André da Silva Santana, 18 anos, e Anderson Oliveira de Souza, 22 anos. A polícia afirma que o trio participou de uma tentativa de duplo homicídio, em agosto do ano passado, no bairro Itapuã, na mesma cidade.

"Outros três integrantes desse grupo, que também tiveram seus mandados de prisão expedidos pela Justiça, estão sendo procurados. São eles Ilmar Barbosa de Oliveira Júnior, Maurício Almeida de Jesus e Michael Fernando Guimarães Rocha", disse o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23a Coordenação Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Além da 23a Coorpin, a ação contou com as participações das Rondas Especiais (Rondesp) Sul e da 7aCompanhia Independente da Polícia Militar (CIPM / Eunápolis).

De acordo com o major Telmo Carvalho, comandante da Rondesp Sul, as investigações dão conta ainda do envolvimento destes criminosos em outro ataque contra um grupo rival, na rua Monte Serrat, no bairro Santa Lúcia. "Trabalhamos de forma integrada na região e estamos sempre dando apoio a essas operações, e vamos continuar no encalço desses três foragidos da Justiça", afirma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp