Polícia

Dois homens ficam feridos durante assalto em Santaluz

Reprodução/Redes sociais
Um deles entrou em luta corporal com os bandidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/02/2019, às 12h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um assalto na noite de sexta-feira (15) deixou o comerciante Valmir dos Reis Nunes, de 34 anos, e o seu concunhado José Adilson do Nascimento, 42, feridos no povoado Lagoa Escura, zona rural de Santaluz (BA). Conforme a Polícia Militar, os bandidos levaram R$ 800 reais das vítimas.

De acordo com o Notícias de Santaluz, Nunes é proprietário de um mercadinho, tinha acabado de fechar o estabelecimento e estava chegando na casa do sogro quando foi abordado por dois homens encapuzados que estavam assaltando seus familiares. “Ele entrou em luta corporal com os indivíduos e correu para uma área de matagal. Valmir disse que bandidos chegaram no local dizendo que queriam dinheiro, e que sabiam que naquela casa mora um dono de mercado e um aposentado”, contou uma fonte ouvida pelo site.

As vítimas relataram que pelo menos um dos ladrões estava armado, com um revólver calibre 38. O criminoso chegou a atirar, atingindo Nascimento de raspão no calcanhar. Já Nunes recebeu coronhadas na cabeça e teve cortes na testa. Mesmo feridos, ambos decidiram não buscar atendimento médico.

Apesar de fazer rondas pela região à procura dos assaltantes, até o momento ninguém foi preso pela polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp