Polícia

Carga de peças de bicicleta avaliada em R$ 100 mil é recuperada em Teixeira de Freitas

Divulgação/Polícia Civil
As peças foram roubadas em Itabela e estavam armazenadas em um depósito  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 08/03/2019, às 19h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma carga de peças para bicicletas, avaliada em mais de R$ 100 mil, foi recuperada, nesta sexta-feira (8), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, com o empresário Thiago Calais Magalhães, de 32 anos.

Segundo a Polícia Civil, as peças foram roubadas no dia 23 de fevereiro, em Itabela, e estavam armazenadas em um depósito, no bairro Estância Biquíni. O motorista que transportava a carga prestou queixa e afirmou que saiu da cidade de Serra, no Espírito Santo, com destino a Belém, no Pará.

De acordo com a delegada Valéria Fonseca Chaves, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), o motorista foi abordado por quatro homens, que já foram identificados e estão sendo procurados.  

O caminhão foi localizado em Eunápolis e conduzido pelos policiais para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Thiago vai responder por receptação e se for condenado pode cumprir pena de até oito anos de prisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp