Polícia

Dois homens apontados como gerentes do tráfico são presos em Vila de Abrantes

Alberto Maraux/SSP-BA
Entre os criminosos, está Helquenclise Silva dos Santos, 27 anos, que possui seis passagens por venda de drogas e homicídio  |   Bnews - Divulgação Alberto Maraux/SSP-BA

Publicado em 13/03/2019, às 06h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens apontados como gerentes de uma quadrilha de traficantes de drogas foram presos na noite desta terça-feira (12) por equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil em Vila de Abrantes, distrito da cidade de Camaçari. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, um dos presos se trata de Helquenclise Silva dos Santos, 27 anos, que possui seis passagens por venda de drogas e homicídio.

Os flagrantes fizeram parte da operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA), deflagrada semanalmente pela unidade especializada da Polícia Civil.

O primeiro caso aconteceu na Rua do Encanto, quando Helquenclise correu ao perceber a presença da polícia, entrou na casa onde morava e abraçou a filha. Dentro do imóvel, após buscas, foram encontrados 50 pinos de cocaína dentro de um pote de metal na cozinha, uma porção grande de maconha escondida no freezer da geladeira e R$ 492 da venda de entorpecentes.

Em seguida, na Travessa Simara Elleri, Fabrício Costa da Igreja, 20, também com passagem por tráfico, foi surpreendido com uma barra de maconha prensada e um saco com centenas de embalagens plásticas usadas para comercializar drogas.

A dupla e todo o material apreendido foram apresentados na 26a Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags