Polícia

Família de Barreiras procura por caminhoneiro desaparecido desde o dia 3; relatos de perseguição são confirmados

Reprodução/TV Oeste
Conforme parentes, o condutor saiu de casa, em Barreiras, dizendo que iria fazer uma viagem até São Paulo   |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Oeste

Publicado em 14/03/2019, às 08h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com destino a São Paulo, onde fica a sede da empresa em que trabalhava para pedir demissão do emprego e tentar encontrar outra ocupação, o caminhoneiro Carlos Ramos Coelho, saiu de casa desde o dia 3 e não foi mais visto. A família que procura por notícias, acredita que ele tenha tido um surto, pois estava afastado do trabalho depois de uma sequência de acidentes. 

Ele foi visto pela última vez em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às margens da BR-242, rodovia que liga Barreiras à Luís Eduardo Magalhães.

Na unidade, conforme informações do G1, ele chegou a pedir ajuda e ainda entrou em contato com um irmão dizendo que estava no posto aguardando por ajuda e que estava sendo perseguido. Carlos disse a George que iria entrar na mata que fica perto do pátio do posto da PRF, onde ficam veículos apreendidos.

"Ele ligou e disse: 'George, pelo amor de Deus, venha me pegar, venha me pegar, que eles estão me cercando. Olha, George, eu vou entrar para a mata, eu vou correr para a mata e não vou sair mais, não'", disse o irmão. 
Os parentes do motorista dizem que já procuraram por toda a mata junto com policiais e bombeiros, mas não conseguiram localizar o condutor. 

“Á população de Barreiras ou de regiões vizinhas, se tiverem qualquer informação pedimos por favor que avisem a polícia. Ele é branco, gordo, tem 1,70 metro, usa boné. Se ele não tiver boné, ele é careca. Ajudem a gente com uma informação concreta. A gente só quer abraçar e levar para casa", conclamou Gerson.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags