Polícia

Falso médico é preso em flagrante no Hospital de Nova Soure

Divulgação SSP
O médico verdadeiro agradeceu à equipe policial pelo flagrante  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 16/03/2019, às 12h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um falso médico foi preso, na noite desta sexta-feira (15), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, em Nova Soure, no interior baiano. O homem atuava no hospital do município e foi preso em flagrante após uma denúncia anônima.

Os policiais foram até a unidade médica e solicitaram os documentos do homem que se apresentava como Aislan Pires Fernandes. Quando os PMs verificaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito, viram que se tratava de Aislan Deivid Pimentel França de Souza.

"Ele aproveitou o homônimo do primeiro nome para aplicar o golpe. Importante a população sempre denunciar", contou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos. O falso médico já tinha atendido diversas vezes na unidade de saúde, de acordo com o livro de registros do hospital, inclusive em anos diferentes. 

Souza foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Territorial do município de Ribeira do Pombal. O médico verdadeiro agradeceu à equipe policial pelo flagrante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp