Polícia

Tio ateia fogo em sobrinha no interior da Bahia; vítima teve 80% do corpo queimado

[Tio ateia fogo em sobrinha no interior da Bahia; vítima teve 80% do corpo queimado]
12 de Outubro de 2019 às 07:33 Por: Reprodução / Achei Sudoeste Por: Redação BNews 0comentários

Na noite desta sexta-feira (11), um crime bárbaro assutou os moradores da cidade de Livramento de Nossa Senhora, no interior da Bahia, a cerca de 660 quilômetros de Salvador. O tio ateou fogo na própria sobrinha, na comunidade de Mucambo Malheiro, zona rural do município.

Segundo informações do site Achei Sudoeste, o motivo da tentativa de homicídio teria sido um som de carro, ligado em frente à casa do acusado, que lhe incomodava. Após discussão, o homem identificado como José Alcântara jogou gasolina na jovem Ângela Alcântara e depois ateou fogo.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), em Livramento de Nossa Senhora. A jovem teve 80% do corpo queimado e aguarda vaga em uma UTI da capital.

De acordo com a publicação, a Polícia Militar foi até a casa de José e encontrou armas de fogo e um facão. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Policiais da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), lotados em Livramento de Nossa Senhora, e da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), estão em diligências em todo o município para localizá-lo,

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas