Polícia

Secretário de saúde de Esplanada tem casa atingida por tiros; titular da pasta passa bem

Reprodução/News BA
Ataque ocorreu na madrugada da última sexta (19) e ainda não há detalhes sobre autoria e motivação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/News BA

Publicado em 23/06/2020, às 15h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de saúde de Esplanada, Litoral Norte e Agreste Baiano, Marcus Teixeira Torres, teve a casa atingida por tiros. De acordo com informações do portal G1, o ataque ocorreu na madrugada da última sexta (19) e ainda não há detalhes sobre autoria e motivação.

Em entrevista a Tv Bahia na manhã desta  terça-feira (23), Torres contou que se jogou no chão, após perceber os disparos. Ele não foi atingido e, apesar do susto, passa bem. O imóvel alvo do ataque é alugado. 

"Por volta da 0h, ouvi barulho de tiros e a janela quebrando. Prontamente me coloquei deitado no chão e aguardei. Quem fez, graças a Deus, não apareceu na janela, não avançou. A polícia foi acionada e faz a apuração", relatou.

Ele disse que o local fica no fundo da casa, e que quem atirou sabia que era ali que ele dormia. O secretário já prestou depoimento na delegacia da cidade. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já realizaram pericias na casa do gestor.

Também durante a entrevista, o secretário disse que ele não imagina o que pode ter motivado o atentado. Torres completa dois anos como titular da secretaria no próximo dia 20 de agosto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp