Polícia

Antes de morrer eletrocutado, chefe de cozinha alertou clientes para saírem de restaurante em Trancoso

Reprodução/Radar 64
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas do fato relataram ter ouvido um barulho semelhante a uma explosão no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Radar 64

Publicado em 02/01/2021, às 19h24   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O chefe de cozinha morto eletrocutado na pousada El Gordo, em Trancoso, na noite desta sexta-feira (1º), alertou aos clientes para saírem do local. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas do fato relataram ter ouvido um barulho semelhante a uma explosão na cozinha do estabelecimento.

O acidente ocorreu por volta das 20h45. Após a suposta explosão, Robson Santos da Silva, de 32 anos, sofreu a descarga elétrica ao cair após tentar correr. O cozinheiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma UPA, onde foi constatada a morte.


Foto: Divulgação

Uma outra funcionária, ao menos, também sofreu choque elétrico. Segundo um policial militar que esteve no local ouvido pelo BNews, ela foi atendida pela equipe do Samu, e liberada em seguida.

Robson era pai de uma menina de 11 anos. Em um vídeo, a ex-mulher do cozinheiro disse não saber como contar para a filha sobre a morte do pai.

"A vida dele se acabou aqui, se dedicando a patrão, porque patrão não está nem aí pra funcionário. Patrão quer mais que funcionário se lasqu*. Enquanto tiver vida, se mata no trabalho, mas eles não estão nem aí pra funcionário", desabafou.

Procurada pela reportagem, a pousada El Gordo afirmou que, no momento, não vai se procunciar sobre o fato. A Polícia Civil diz, em nota, que a Delegacia Territorial (DT) de Arraial D'Ájuda expediu as guias de necropsia e perícia para o local e apura o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp