Polícia

Homem é preso suspeito de agredir e manter mulher e filhos em cárcere privado em Cruz das Almas

Divulgação/Polícia Civil
As vítimas eram impedidas de sair de dentro da própria casa  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 13/04/2021, às 12h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (12), suspeito de manter a mulher, de 26 anos, e os filhos em cárcere privado na cidade de Cruz das Almas, que fica no Recôncavo da Bahia. As vítimas eram impedidas de sair de dentro da própria casa.

De acordo com o delegado Cristóvão Maia, responsável pela investigação, a irmã da vítima procurou a delegacia após receber uma mensagem dela. “A mulher também relatou à irmã que ela e os filhos estavam sendo agredidos. Saímos em diligência e chegamos até o local, onde efetuamos a prisão em flagrante”, completou. O suspeito foi autuado por cárcere privado.

Ainda segundo o delegado, além de impedir a mulher de sair da residência, o homem ainda estava retendo os documentos pessoais da vítima. Após o flagrante, o titular da delegacia pediu a prisão preventiva do suspeito e solicitou as medidas protetivas para a vítima.

A mulher e os dois filhos foram encaminhados para realizar os exames periciais, enquanto o suspeito está custodiado na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp