Polícia

Suspeito de mais de 20 roubos é preso em Porto Seguro

Ascom-PC
O suspeito estava com semijoias que haviam sido furtadas de uma residência no bairro Paraguai quando foi preso pelos policiais  |   Bnews - Divulgação Ascom-PC

Publicado em 16/04/2021, às 16h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais da Delegacia Territorial de Porto Seguro, no sul da Bahia, prenderam um homem de 28 anos que era investigado por ter cometido mais de 20 furtos e roubos no município. A prisão ocorreu na segunda-feira (12).

O suspeito estava com semijoias que haviam sido furtadas de uma residência no bairro Paraguai quando foi preso pelos policiais. Os profissionais ainda encontraram com o homem três televisores, uma bicicleta, uma câmera fotográfica, uma caixa de som, celulares, tablets, relógios e ferramentas que serão devolvidos aos respectivos donos.

Para encontrar o suspeito, o titular da DT da cidade, delegado Ricardo Feitosa, explicou que eles fizeram uma análise as imagens de câmeras de segurança e rastrearam as tentativas que o homem fazia de vender os produtos. Um facão, que o acusado utilizou para ameaçar algumas vítimas, também foi apreendido pelos policiais.

Após o flagrante, foi solicitado o mandado de prisão,  cumprido na quarta-feira (14). "Com base nas apurações e nas provas, pedi a preventiva que foi deferida pela 2ª Vara Criminal de Porto Seguro", acrescentou. De acordo com as informações coletadas, o ladrão cometia furtos e roubos qualificados. "Ele costumava pular muros e arrombar as casas", disse o titular.

Os policiais seguem com a investigação das denúncias porque "ainda estão aparecendo outras vítimas para fazer boletim de ocorrência". O homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp