Polícia

Polícia prende dois suspeitos de roubo em fazendas no interior da Bahia

Ascom PC
Os acusados fizeram um assalto, no mês de março, na zona rural do município; donos da propriedade foram torturados e ameaçados de morte  |   Bnews - Divulgação Ascom PC

Publicado em 16/04/2021, às 20h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da Delegacia de Maiquinique, no interior da Bahia, cumpriram, nesta sexta-feira (16), com mandados de prisão contra dois suspeitos praticarem roubos em fazendas, sendo um deles no mês de março, na zona rural do município.

O titular da Delegacia de Maiquinique, delegado Irineu Alves de Andrade, disse que durante o roubo os donos da propriedade foram torturados e ameaçados de morte.

"Eles atacaram um casal de idosos. Uma das vítimas ainda saiu ferida por fragmentos de um disparo efetuado pelos assaltantes", afirmou o delegado.

O titular ainda informou, que um terceiro envolvido no roubo já havia sido preso, dias após o crime: "ele foi flagrado com uma das armas utilizadas no assalto", completou. O homem está no sistema prisional e também teve uma ordem judicial expedida contra ele.

O trio, investigado por outros roubos naquela região, também é suspeito de arrombar e furtar um estabelecimento comercial. "Um inquérito foi instaurado para apurar essa ação delituosa", afirmou o delegado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp