Polícia

Homem é preso suspeito de matar duas pessoas em Paulo Afonso; ele carregava orelha de uma das vítimas na carteira

Divulgação / Polícia Civil
Vítimas ainda tiveram corpo incendiado no local do crime   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Polícia Civil

Publicado em 14/05/2021, às 17h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de cometer dois homicídios foi preso no município de Paulo Afonso, no interior da Bahia, na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com as investigações da polícia, as vítimas foram assassinadas com golpes de faca e, em seguida, tiveram o corpo incendiado ainda no local do crime.  

“O primeiro homicídio que ele é suspeito de ter praticado foi em 2018, na ocasião, segundo relatos de testemunhas, ele cortou as orelhas da vítima e levou dentro de uma carteira para mostrar a colegas no intuito de se gabar por ter cometido o crime. E ainda relatou ter matado a vítima porque ela rasgou seu short favorito”, relatou o delegado João Henrique Nunes dos Santos, da Delegacia Territorial da cidade. 

O homicídio mais recente que o homem teria cometido ocorreu com as mesmas características do anterior, o que chamou a atenção das investigações, que o apontam como principal suspeito do crime. “Após a gente checar a ocorrência, percebemos que era mais um crime bárbaro. Ainda estamos ouvindo testemunhas para chegar na motivação”, emendou o delegado. 

O homem foi encaminhado para a delegacia onde se encontra à disposição da Justiça. O caso deve continuar sendo apurado para obtenção de mais elementos de investigação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp