Polícia

Suspeitos fortemente armados trocam tiros com polícia durante operação em Santo Amaro

Divulgação / PM-BA
Operação Escaramuça foi deflagrada na madrugada deste sábado (22)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PM-BA

Publicado em 22/05/2021, às 15h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeitos de participação no tráfico de drogas trocaram tiros com a polícia durante a Operação Escaramuça, deflagrada na madrugada sábado (22), no município de Santo Amaro, no interior da Bahia. De acordo com a corporação, policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram recebidos a tiros por cinco suspeitos fortemente armados ao chegarem na localidade conhecida como Trapiche de Baixo.

A guarnição foi ao local após receber denúncias e precisou revidar os disparos após a ação dos suspeitos que, de acordo com a polícia, ainda invadiram uma residência e continuaram efetuando os disparos.

Um homem foi encontrado caído no chão e chegou a ser socorrido a um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. A polícia também encontrou um suspeito em posse de uma submetralhadora e uma grande quantidade de drogas. 

Durante a operação, foram apreendidos 172 pinos de substância análoga à cocaína, 87 buchas de substância análoga à maconha, uma pasta base para cocaína, uma balança de precisão, 200 pinos de pppendorf vazios para condicionamento de cocaína, um revólver calibre 38, além de munições, aparelho celular e até uma máscara de palhaço. 

O suspeito localizado pela guarnição foi conduzido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento, e o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia (DP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp