Polícia

Homem acusado de homicídio em São Paulo é preso em Arembepe

Ascom-PC
homem é acusado de ter agredido sua ex-namorada e seu companheiro com golpes de faca; mulher sobreviveu, mas o homem não resistiu e faleceu  |   Bnews - Divulgação Ascom-PC

Publicado em 24/05/2021, às 17h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de homicídio em São Paulo foi preso por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em uma fazenda em Arembepe, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na manhã do domingo (23).

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o homem é acusado de ter agredido sua ex-namorada e seu companheiro com golpes de faca. A mulher sobreviveu, mas o homem não resistiu e faleceu.

A polícia informou que o suspeito morava com a família, no município do litoral baiano, desde que fugiu da cidade de Embu das Artes, onde o crime ocorreu em abril de 2020.

As equipes da polícia apuravam a ocorrência de roubos em estabelecimentos nas imediações da Estrada do Coco, quando realizaram a prisão do suspeito. Com mandado de prisão por homicídio expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri do Estado de São Paulo, o homem está à disposição do Poder Judiciário e deve ser recambiado para São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp