Polícia

Suspeito de matar jovem com golpes de madeira e enterrar corpo em fazenda é preso em Serrinha

Divulgação / Polícia Civil
Vítima foi dada como desaparecida em outubro de 2020  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Polícia Civil

Publicado em 25/05/2021, às 19h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de matar um jovem de 20 anos e esconder o corpo da vítima foi preso na manhã desta terça-feira (25), no município de Serrinha, a cerca de 182km de Salvador. O suspeito estava desaparecido há sete meses e foi localizado por policiais da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) e da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. 

O homem está sendo investigado pela prática de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. De acordo com a polícia, a vítima foi dada como desaparecida no dia 24 de outubro de 2020 e somente após meses de buscas, os investigadores chegaram à conclusão de que o jovem teria sido morto cruelmente, com golpes de madeira, e enterrado em uma fazenda na zona rural da cidade. 

“Foram realizadas buscas nos locais apontados, mas o corpo ainda não foi achado”, relatou o delegado titular da DT/Serrinha, Michael Alves. 

Ainda segundo a polícia, o crime teria sido motivado por dívidas de drogas, já que o investigado faz parte de uma organização criminosa “que espanca e mata quem está em dívida”. 

A corporação acredita ainda que após o mandado de prisão temporária do suspeito, será possível localizar o corpo da vítima. “Em 30 dias vamos buscar converter a prisão para preventiva e representar por homicídio qualificado e ocultação de cadáver”, explicou o delegado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp