Polícia

Vigilante de banco é preso acusado de abusar sexualmente das filhas

Reprodução/ Google Street View
De acordo com o delegado Adilson Bezerra, os abusos eram cometidos enquanto a mãe das crianças saía para trabalhar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View

Publicado em 11/06/2021, às 15h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vigilante de banco foi preso preventivamente em Santo Antônio de Jesus acusado de abusar sexualmente das duas filhas. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (10), mas os crimes teriam acontecido entre os anos de 2013 e 2015. As vítimas tinham 11 e 15 anos quando começaram os estupros, mas eram ameaçadas pelo pai e só procuraram a polícia no último mês de fevereiro para denunciar o caso.

De acordo com o delegado Adilson Bezerra, os abusos eram cometidos enquanto a mãe das crianças saía para trabalhar. Durante o inquérito, ele ouviu as vítimas, o acusado, a mãe e outras testemunhas e disse que a riqueza de detalhes nos depoimentos das meninas deu muita credibilidade à denúncia.

Bezerra contou ao Balanço Geral nesta sexta-feira (11) que o vigilante negou os abusos, mas as expressões corporais dele eram contraditórias, entre outras coisas. “São atos absurdos e inaceitáveis! [...] Representamos pela prisão preventiva e a denúncia criminal foi feita ao Ministério Público”, informou o delegado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp