Polícia

Quadrilha é presa em flagrante suspeita de assaltar alunos em porta de escola

Divulgação/Polícia Civil
Aparelhos eletrônicos, armas e drogas foram apreendidas com os suspeitos   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 22/10/2021, às 15h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro homens foram presos em flagrante suspeitos de assaltar alunos na porta de uma escola no município de Paulo Afonso, no interior da Bahia, nesta quinta-feira (21). A prisão foi realizada por policiais da 1ª Delegacia Territorial da cidade, que apreenderam pelo menos 12  celulares de vítimas com a quadrilha.

Com os suspeitos, foram encontrados ainda uma moto com restrição de roubo, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 44, cinco munições calibre 38, duas para calibre 44, 35 para calibre 635, seis tabletes de maconha e diversas porções da mesma substância, 14 gramas de cocaína, 41 pedras de crack, duas porções de LSD, duas balanças, diversos cartões de crédito, uma faca, dois relógios e a quantia de R$ 93.

“Todos eles já tinham sido presos por nós há cerca de dois meses, foram liberados na audiência de custódia e agora presos novamente. Na ação, cinco celulares dos alunos foram roubas e recuperados e serão devolvidos”, relatou o titular da DT de Paulo Afonso, delegado Leon Nikas Gomes Pinto. 

Os homens foram encaminhados para a delegacia, onde encontram-se custodiados, aguardando ser encaminhada para o Sistema Prisional.

Leia também:
Sem privilégio, advogada está presa em Salvador em cela com outras 10 detentas

Acabou? Noivo de Sthe ignora declaração da baiana em 'A Fazenda'; veja vídeo

Governo da Bahia anuncia que vai antecipar salário de servidores

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp