Polícia

Empresário é preso com 11 tabletes de cocaína em Senhor do Bonfim

Divulgação/Polícia Civil
Prisão foi realizada durante Operação ‘Príncipe do Tráfico’, deflagrada nesta segunda-feira (25)   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 25/10/2021, às 18h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um empresário foi preso com 11 tabletes de droga, nesta segunda-feira (25), no município de Senhor do Bonfim, interior da Bahia. A prisão foi realizada por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) da cidade, durante a Operação Príncipe do Tráfico. De acordo com a polícia, o homem é investigado por traficar drogas durante a venda de bebidas alcóolicas em seu comércio, onde a cocaína foi encontrada.

Leia mais:
Suspeito de liderar tráfico de drogas na Liberdade morre após confronto com a polícia

Mais de 100 pessoas são abordadas em operação contra o tráfico de drogas em dois bairros

Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com dois carregadores municiados, duas balanças, uma porção de gesso e amido de milho utilizados para misturar com o entorpecente. Dois veículos, possivelmente usados no transporte e comercialização das drogas, também foram encontrados durante a operação.

“O investigado tem um alto poder aquisitivo e possui esse deposito de bebidas bastante refinado, no município de Senhor do Bonfim, por isso o nome da operação. O Honda Civic e o Toyota Strada apreendidos eram utilizados para entregar as drogas. Outros envolvidos na organização criminosa estão sendo investigados”, relatou o coordenador da 19ª Coorpin, delegado Atílio Tércio. 

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, e segue na delegacia, onde será ouvido e encaminhado para o Sistema Prisional.

Leia também:
Homem é morto a tiros em porta de delegacia após ser solto em São Francisco do Conde

À lá Gracyanne, Cleo Pires estica frente do biquíni e leva seguidores ao delírio; veja foto

Cristian Bell cumpre promessa e faz tatuagem com nome de Neymar; veja vídeo

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp